Notas e Releases

SNEA dá continuidade às negociações com sindicatos de aeronautas e aeroviários

21 de Outubro, 2022

0

Conforme divulgado anteriormente, ontem (20/10) o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) realizou mais duas rodadas de negociação referentes à data base 2022/2023. Na parte da manhã, o encontro foi realizado com o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) para discutir, além das regras da negociação, informações relativas às propostas encaminhadas pelo SNA ao SNEA.

A mesa patronal teve a oportunidade de tirar todas as dúvidas junto aos representantes dos aeronautas para que contrapropostas possam ser construídas e informadas em reuniões futuras. A próxima reunião já está agendada e acontecerá no dia 27 de outubro, no período da manhã.

Já no período da tarde, foi a vez de receber na sede do SNEA os representantes do SIMARJ, que representam os aeroviários da cidade do Rio de Janeiro. A reunião teve como objetivo discutir as propostas da pauta da entidade e dirimir dúvidas sobre os pedidos dessa categoria, além de aprovarmos em conjunto as regras de condução do processo negocial. A agenda de reuniões também ficou definida e a próxima reunião agendada para o dia 27/10 no período da tarde, quando deveremos iniciar a discussão de possíveis propostas.

A cada reunião realizada, novas atualizações com estas entidades sindicais serão informadas por meio do site do SNEA.